Antes de mais, queremos desejar a todos os nossos fãs, um feliz ano de 2020 neste regresso à atividade!
E tal como nós, também uma série de superstars da WWE decidiram que era tempo de regressar às respectivas brands, naquela que foi uma semana de surpresas para os fãs da empresa.
Começando pelo primeiro SmackDown de 2020, este contou com o já aguardado regresso de Sheamus, com o look de início da sua carreira. Além da mudança de visual, o aparente babyface (por estar a salvar Shorty G), rapidamente mostrou as suas verdadeiras intenções com um Brogue Kick a Gable. Sheamus regressa em grande forma física naquilo que se espera que seja um momento dominante na sua carreira.
Outro regresso também já aguardado foi o de John Morrison. O rei do Parkour tinha assinado contrato com a WWE há já algum tempo e não se sabia onde iria parar. Aparentemente, Morrison regressa para estar lado a lado com um amigo de longa data, The Miz, naquilo que parece ser uma feud contra os New Day.
O último regresso dessa noite na blue brand não era esperado e foi o dos Usos, que vieram em salvamento do seu primo, Roman Reigns.
Já no primeiro Raw de 2020, o WWE Champion Brock Lesnar regressou com Paul Heyman que anunciou que Lesnar será o primeiro superstar a entrar no Royal Rumble masculino deste ano. Lesnar não aparecia desde o Survivor Series, onde defendeu o título frente a Rey Mysterio.
No main-event, aconteceu o maior regresso até agora, literalmente. Big Show foi revelado como o parceiro de Samoa Joe e Kevin Owens, frente a Seth Rollins e AOP. Show estará também no Raw da próxima semana, numa rematch deste Six-man Tag Team Match, desta vez com a estipulação de "Fist-fight"!
O que acharam destes regresso no começo do ano?
Comments