top of page
Buscar

Resultados e surpresas do NXT TakeOver: Portland

Ontem realizou-se mais um TakeOver do NXT, que como é costume, não desapontou.


A noite não poderia ter começado da melhor forma com mais um grande capítulo na rivalidade entre Keith Lee e Dominik Dijakovic. O North American Champion conseguiu reter o seu título.


Seguiu-se o primeiro Street Fight feminino, com as ex-amigas Tegan Nox e Dakota Kai a deixarem tudo no ringue num grande combate. Kai conseguiu a vitória graças à ajuda de Raquel Gonzalez.


Um dos mais aguardados combates da noite, uma verdadeira dream match, colocou Finn Bálor frente a Johnny Gargano. Bálor manteve o seu registo vitorioso e segue forte desde que regressou ao NXT.


Rhea Ripley defendeu com sucesso o seu título frente a Bianca Belair e numa das surpresas da noite, Charlotte Flair atacou a campeã do NXT e aceitou o desafio para a WrestleMania.



Os vencedores do Dusty Rhodes Tag Team Classic receberam um combate pelos Tag Team Titles e conseguiram mesmo tornar-se campeões. Riddle e Dunne derrotaram Fish e O'Reilly, deixando Adam Cole como o único campeão nos Undisputed Era.


Por fim, no main-event, Cole reteve o seu título frente a Tommaso Ciampa. Johnny Gargano apareceu, inicialmente apoiando o seu colega dos #DIY mas rapidamente mostrou que a traição que sofreu há três anos ainda não está apagada, e levou à derrota de Ciampa. Será que veremos mais um combate entre estes dois, no próximo TakeOver?


O que acharam do NXT TakeOver: Portland?



13 visualizações0 comentário

visitantes

bottom of page