top of page
Buscar

Royal Rumble 2020- Resultados e opiniões

Na noite passada, a WWE realizou o PPV Royal Rumble, um dos 4 grandes, dando início à "Road to WrestleMania 36"!


Eis os resultados do show:

- Sheamus venceu Shorty G

- Andrade (c) derrotou Humberto Carrillo (US Title Match)

- Roman Reigns venceu King Corbin (Falls Count Anywhere Match)

- Charlotte Flair venceu o Royal Rumble feminino, eliminando por último Shayna Baszler

- Bayley (c) derrotou Lacey Evans (SmackDown Women's Title Match)

- "The Fiend" Bray Wyatt (c) venceu Daniel Bryan (Strap Match pelo Universal Title)

- Becky Lynch (c) derrotou Asuka (Raw Women's Title Match)

- Drew McIntyre venceu o Royal Rumble masculino, eliminando por último Roman Reigns


Naquele que foi, na minha opinião, um óptimo começo da época de WrestleMania, o Royal Rumble contou com muitas surpresas e momentos inesquecíveis. Foi interessante ver no Rumble feminino, o sucesso do NXT, não só com óptimas performances mas também com Bianca Belair a estabelecer um novo recorde de eliminações.


Bray Wyatt e Daniel Bryan tiveram o seu melhor combate até à data, desta vez sem luzes vermelhas. Será interessante perceber se os planos são repetir esta luta, numa maior escala, na WrestleMania, onde acredito que Bryan poderá finalmente derrotar The Fiend.


E a juntar-se à justa vitória de McIntyre no Rumble masculino, alguns momentos espectaculares e outros nem tanto. Brock Lesnar dominou a primeira metade deste combate. No geral, acabou por ser um conceito interessante, que elevou a eliminação de Lesnar por McIntyre. Também tivemos momentos de peso como a entrada de Kofi contra Lesnar e até a de Keith Lee. No entanto, Cesaro, Nakamura, entre outros, foram completamente desprezados neste combate, de forma muito injusta.


E o momento da noite só pode ser um: o regresso de Edge. O lendário wrestler que se viu obrigado a reformar-se em 2011, quando era campeão, tinha até desmentido os rumores de que estava apto a regressar aos ringues. A aparição da sua esposa, Beth Phoenix no Rumble feminino poderia já ser indicação mas quando chegou a vez do nº21 entrar no combate masculino, ninguém esperava Edge. 9 anos depois de se reformar, o "Rated R Superstar" regressou em muito boa forma e quase venceu o Rumble. Ficaram semeadas sementes com Roman Reigns e AJ Styles que poderão indicar que na WrestleMania veremos mesmo Edge enfrentar um destes.



E vocês, o que acharam do Royal Rumble 2020?

49 visualizações0 comentário

visitantes

bottom of page